Voltar Servidores podem disputar eleições para conselhos do Regime Próprio de Previdência

O Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (Iprev) estabeleceu novo prazo de inscrição para candidatos interessados em concorrer nas eleições aos Conselhos de Administração e Fiscal do Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Estado de Santa Catarina (RPPS/SC) para o biênio 2016/2018. Elas seguem abertas até o próximo dia 8 de abril, das 12h às 18h30min, na sede do Iprev, na Capital.

Servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina podem participar do processo eletivo em disputa por vagas nos Conselhos Administrativo e Fiscal. O primeiro é composto de 14 membros e se responsabiliza pela deliberação e orientação superior do RPPS/SC. Para esse conselho, os segurados elegerão sete conselheiros, sendo um ativo de cada Poder e Órgão, além de um representante dos inativos e um dos pensionistas.

Já o Conselho Fiscal é composto de seis membros e tem a competência de fiscalizar a gestão financeira do RPPS/SC. Para esse conselho serão eleitos três representantes dos segurados - um ativo, um inativo e um pensionista. Para obter mais informações, é possível entrar em contato com o Iprev pelo telefone (48)-3229-2600, ou ainda pelo site www.iprev.sc.gov.br.

Imagens: Divulgação/Fotos Públicas-Enzo De Luca
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.