Voltar Solidários, servidores e servidoras fazem Páscoa de crianças mais doce em Lages e Timbó 

A solidariedade de servidores e servidoras das comarcas de Lages, na Serra, e Timbó, no Vale do Itajaí, além de tornar a Páscoa de crianças mais doce, traz o espírito de comunhão, renovação da esperança e o desejo de dias mais prósperos e fraternos. Na comarca de Lages, as doações de caixas de chocolates foram repassadas ao projeto Semear. Já em Timbó, as guloseimas pararam nas mãos de crianças que estiveram no Fórum.

doces para o projeto Semear
 

O projeto Semear contou com o apoio do Judiciário local como um dos pontos de coleta da campanha. Neste ano, a meta é arrecadar, até o dia 29 de março, 1.500 caixas para serem entregues aos alunos e crianças que vivem em bairros carentes da cidade. Para facilitar a participação, é possível doar o valor do produto através de um pix. Alguns servidores optaram por esta forma.

Ariane Basquerote, uma das fundadoras do projeto, reforça a importância da união entre as instituições para promover não apenas assistencialismo, mas também educação e trabalho. “A realização de ações pontuais em datas como Páscoa, Natal e Dia das Crianças, visa proporcionar experiências positivas para crianças carentes. Tivemos, além das doações, visibilidade trazida pela parceria, o que destaca o comprometimento social de ambas as partes. Agradecemos ao Poder Judiciário”, comentou Basquerote.

Comarca de Timbó
 

O Coelhinho da Páscoa também passou pela comarca de Timbó, no Vale do Itajaí, neste ano. Unidos, servidoras e servidores doaram guloseimas e pacotinhos foram produzidos para presentear crianças que passaram pelo Fórum até esta quarta-feira (27/3). O mimo ficou na recepção para que os pequenos e as pequenas pudessem levar para casa uma lembrança do Coelhinho, que chegou a deixar rastros por onde passou. 

Imagens: Divulgação/Comarcas
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.