Voltar Teletrabalho e home office na pauta do programa Palavra do Presidente desta quinta

A vigésima oitava edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizado nesta quinta-feira (5/11), às 10h, tratará do trabalho não presencial no Poder Judiciário de Santa Catarina, em suas duas variantes: teletrabalho e home office. Como já anunciado pelo presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler, e recentemente aprovado pelo Órgão Especial e materializado em resolução, o trabalho não presencial terá sequência e expansão mesmo após a passagem da pandemia da Covid-19.

Para falar sobre o assunto e tirar as dúvidas de magistrados e servidores, o programa contará com a participação da juíza auxiliar da presidência Carolina Ranzolin Nerbass; do juiz-corregedor Sílvio José Franco; do diretor geral Administrativo Rodrigo Granzoto Peron; do assessor técnico da diretoria de Gestão de Pessoas Raphael Jacques de Souza; e da servidora Ana Carolina Serpa Schaefer Martins, da equipe do Trabalho Não Presencial da DGP.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.