Voltar Tempo de Diálogo da próxima sexta atualizará implantação do eproc no Judiciário de SC

O programa Tempo de Diálogo, em sua quarta edição do ano, volta ao ar na próxima sexta-feira (29/06), a partir das 14 horas, diretamente da Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, na sede do Tribunal de Justiça, com transmissão ao vivo para todo o Estado pela rede intranet. Desta feita, o tema abordará os avanços da implantação do sistema eproc no Judiciário de Santa Catarina.

Com apresentação do jornalista Marcelo Fernandes, os convidados desta edição são o juiz auxiliar da presidência Laudenir Petroncini, coordenador do eproc no âmbito da justiça estadual; Rafael Giorgio, diretor de Tecnologia da Informação (DTI) do TJ, e advogado Márcio Vicari, que trará sua visão dos sistemas eletrônicos disponibilizados pela justiça na sua condição de usuário. Em sua quarta edição do ano, o programa se firma como ferramenta de diálogo e aproximação entre a gestão e seus principais colaboradores - magistrados e servidores.

Transmitido ao vivo pela rede intranet, possibilita a interação através das redes sociais. Aliás, interessados no tema podem desde já encaminhar seus questionamentos para a produção, através do Whatsapp (48) 98825 3025. De periodicidade regular e com prévia divulgação por meio do portal, o programa reforça o desejo da gestão em investir num modelo de comunicação transparente, com exposição de assuntos de interesse do Judiciário sob a ótica da administração.

A DTI, responsável pela disponibilização do sinal em rede, orienta aos colaboradores interessados para que, em comarcas maiores, reúnam-se no Salão do Tribunal do Júri para acompanhar o programa. Nas unidades de menor porte, a sugestão é para que formem grupos e assistam por meio de um só monitor. Tempo de Diálogo é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, sob a coordenação da desembargadora Rosane Portella Wolff. O acesso é pela Intranet no endereço http://app.tjsc.jus.br/aovivo/.

Imagens: Divulgação/Tempo de Diálogo
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros e Daniela Pacheco Costa
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.