Voltar Tempo de Diálogo sobre edificações no Judiciário de SC registra recorde de perguntas
A terceira edição do programa Tempo de Diálogo, transmitida ao vivo para as 111 comarcas catarinenses pelo sistema intranet na tarde desta segunda-feira (21/5), tratou do tema "As edificações do Judiciário de Santa Catarina". 
 
Ao longo de pouco mais de 90 minutos de explanações, perguntas dos espectadores e respectivas respostas, os convidados - presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço; juíza auxiliar Carolina Ranzolin Nerbass Fretta; diretor de Engenharia e Arquitetura, Everton Tischer; e major Emerson Fernandes, do Núcleo de Segurança Institucional do TJ - detalharam aspectos ligados às obras no âmbito do Judiciário, desde critérios para definição de prioridades até situações pontuais ocorridas em várias das 145 edificações mantidas pelo Judiciário em Santa Catarina. 
 
Como de hábito, todos fizeram explanações iniciais e, já a partir do segundo bloco do programa, transmitido ao vivo da Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, responderam a questionamentos formulados por juízes e servidores de todo o Estado. Esta edição foi a que registrou maior participação do público, com o envio de dezenas de perguntas aos convidados do programa.
 
A jornalista Daniela Pacheco Costa, que integra a produção do programa, acredita que a iniciativa de abrir espaço para as perguntas ao longo da semana anterior facilitou a participação das pessoas interessadas na temática. "Houve questionamentos até durante o fim de semana", afirmou.  A desembargadora Rosane Portella Wolff, coordenadora do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, acompanhou o programa nos bastidores e voltou a demonstrar satisfação com esta nova ferramenta de aproximação da gestão a seus principais colaboradores. 
 
Imagens: Ângelo Medeiros/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.