Voltar Tempo de Diálogo vai tratar na próxima segunda-feira da implantação do sistema eproc

O processo de implantação do sistema eproc no Poder Judiciário catarinense, sua cronologia, expansão em todo o Estado, capacitação dos servidores e dúvidas que ainda existem sobre o novo sistema. Esses e outros tópicos serão abordados na próxima edição do programa Tempo de Diálogo, que será apresentado segunda-feira, dia 8 de abril, a partir das 14h. O programa será transmitido ao vivo, via intranet, para todas as 111 comarcas de Santa Catarina, direto da Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, na sede do Tribunal de Justiça, em Florianópolis.

Para esta edição, foram convidados o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e coordenador de implantação do eproc na Justiça de Santa Catarina, Laudenir Petroncini; o juiz André Messias, da Vara da Fazenda da comarca de Palhoça; o servidor Adriel Oliveira França Gonzatto; e a servidora do TJSC Sirley Elisabeth Correa, coordenadora da equipe de negócios do eproc, responsável pelo programa de capacitação dos servidores do Poder Judiciário catarinense. Com apresentação do jornalista Marcelo Fernandes, o programa se firma como ferramenta de diálogo e aproximação entre a gestão e seus principais colaboradores - magistrados e servidores. Os interessados no tema podem encaminhar seus questionamentos para a produção pelo WhatsApp (48) 98825-3025.

A Diretoria de Tecnologia da Informação, responsável pela disponibilização do sinal em rede, orienta os colaboradores para que, em comarcas maiores, reúnam-se no Salão do Tribunal do Júri a fim de acompanhar o programa. Nas unidades de menor porte, a sugestão é que formem grupos e assistam por meio de um só monitor. Tempo de Diálogo é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, sob a coordenação do desembargador Ronei Danielli. O acesso é pela intranet, no endereço http://app.tjsc.jus.br/aovivo/ .

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.