Voltar TJ atualiza datas para prova oral do concurso de ingresso em serventias extrajudiciais 

A Comissão de Concurso para o ingresso na atividade notarial e registral, presidida pelo desembargador Cid Goulart, 1ª vice-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), por meio do Edital nº 19/2024, atualizou as datas para a realização da prova oral do concurso público regido pelo Edital nº 15/2022, alterado pelo Edital nº 5/2023, que prevê o ingresso por provimento ou remoção para 22 serventias vagas no Estado.

Conforme a atualização, na data provável de 10 de julho de 2024, os candidatos habilitados e não eliminados na quarta etapa, serão convocados para a prova oral, a ser realizada pelo TJSC no período provável de 12 a 23 de agosto de 2024. Os candidatos deverão observar todas as instruções contidas no item 13 do Edital nº 15/2022, além das alterações a seguir.

Obrigatoriamente, o candidato deverá acessar este endereço eletrônico, a partir do dia 5 de agosto de 2024, para verificar o horário de início e o local de realização da prova oral, por meio de consulta individual, devendo informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a prova oral no horário e no local designados na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Para assistir à prova oral, o interessado deverá, necessariamente, fazer seu agendamento por meio do link disponível neste endereço eletrônico. no período entre 10 horas, do dia 11 de julho de 2024, e 18 horas, do dia 12 de julho de 2024 (horário oficial de Brasília-DF). 

Imagens: Divulgação/Pixabay
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.