Voltar TJ confirma manutenção de programas voltados ao bem-estar dos seus colaboradores

O Tribunal de Justiça decidiu manter e até revigorar cinco programas desenvolvidos pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) que tem servidores como principais beneficiários. Em reunião de realinhamento estratégico nesta manhã (23/5) no Gabinete da Presidência, foram validados os programas de preparação para aposentadoria, bem-estar no trabalho, rodízio de funções e melhoria de clima organizacional.

Ficou definida também a continuidade do projeto Olhares, que busca inovação organizacional e desenvolvimento da criatividade dos colaboradores - magistrados, servidores e estagiários - por meio de manifestações artísticas.

"A administração continuará a não poupar esforços para, por meios sólidos e idôneos, valorizar os servidores do Poder Judiciário catarinense", comprometeu-se o presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço, acompanhado na ocasião pelos juízes auxiliares Laudenir Petroncini e Carolina Ranzolin Nerbass Fretta e pela assessora Fernanda Müller de Villamartin. O diretor de Gestão de Pessoas, Raphael Jaques, e o chefe da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), Marcelo Dias e Silva, foram os responsáveis pelas explanações sobre as peculiaridades de cada programa, ao final ratificados para terem continuidade ao longo da atual gestão. 

Imagens: Ângelo Medeiros/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.