Voltar TJ disponibilizará em outubro pesquisa de satisfação com colaboradores do Judiciário

Iniciativa parte da DRH

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) disponibilizará, a partir do próximo dia 15 de outubro, mais uma edição de sua pesquisa de satisfação de colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina. Seu objetivo é medir a satisfação dos integrantes da instituição em relação a componentes estruturais, organizacionais e comportamentais presentes no ambiente de trabalho. Seus resultados são utilizados como importantes indicadores para o planejamento e desenvolvimento de ações que visem à melhoria constante do ambiente de trabalho no Judiciário de Santa Catarina.

A pesquisa ficará disponibilizada em área de acesso restrito da intranet até 30 de novembro deste ano. As respostas são sigilosas e não há a identificação dos colaboradores nas análises dos resultados. A pesquisa se dará no acesso restrito devido ao interesse da administração em obter um maior número de respostas, assim como evitar que uma mesma pessoa responda a pesquisa mais de uma vez. Depois de respondida, a pesquisa não aparecerá em um próximo acesso do servidor.

"É muito importante a participação e a sinceridade de todos, pois somente desta forma obteremos indicadores confiáveis para o desenvolvimento das melhorias necessárias", explica o analista administrativo Marcelo Dias e Silva, chefe da Seção de Progressão Funcional, ligada à Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento Pessoal da DRH.  

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.