Voltar TJ divulga relação dos aprovados na prova oral do concurso para atividade notarial e de registro 

A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) divulgou na sexta-feira (25) o resultado preliminar da prova oral do certame para ingresso na atividade notarial e de registro do Estado. Dos 801 candidatos aptos para a prova, 651 foram aprovados - 607 para ingresso por provimento e 44 por remoção. Esse concurso é regido pelo Edital n. 5/2020. 

Os candidatos submetidos à prova oral poderão interpor recurso em link específico na página do concurso até a próxima quarta-feira (30), desde que o fundamento verse exclusivamente sobre questão de legalidade. Finalizada esta fase, inicia-se a etapa final do certame, consistente na avaliação de títulos dos candidatos aprovados, de caráter classificatório. 

Esse concurso prevê 137 vagas para provimento e 68 para remoção em livre concorrência, além de oito para provimento e quatro para remoção a candidatos inscritos como pessoa com deficiência. Confira a relação preliminar dos aprovados na prova oral no Diário de Justiça eletrônico (DJe), nas páginas de 1 a 7.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.