Voltar TJ iniciará aplicação das provas orais aos candidatos do concurso para a magistratura 

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por meio de sua comissão de concurso para ingresso na carreira da magistratura estadual, iniciará na próxima segunda-feira (14/8) a quarta etapa do certame, consistente na aplicação das provas orais, para a qual estão aptos 17 candidatos. Segundo os organizadores do evento, na próxima semana (dias 14, 15 e 17) todos serão sabatinados.

Nesse último dia haverá a divulgação das notas atribuídas aos participantes da etapa. A comissão avaliadora das provas orais, sob a presidência da desembargadora Maria do Rocio Luz Santa Ritta, está composta ainda dos desembargadores Dinart Francisco Machado, Edir Josias Silveira Beck e Marcos Fey Probst, dos magistrados Paulo Marcos de Farias, Maira Salete Meneghetti e Marcelo Pons Meirelles, além do advogado Bernardo Wildi Lins e do promotor de justiça Julio André Locatelli.

O desembargador Altamiro de Oliveira, 1º vice-presidente do TJ e presidente da Comissão Permanente do Concurso para Ingresso na Carreira da Magistratura Estadual, promoverá a divulgação das notas da prova oral após a arguição ao último candidato, ainda no dia 17. Encerrada esta fase com a divulgação dos resultados, ocorrerá a última etapa do certame, consistente na prova de títulos.  

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.