Voltar Torcedor flagrado com drogas acompanhará os próximos 3 jogos do seu time na delegacia

Punição vale para reta final da Série B

Um torcedor avaiano de pouco mais de 18 anos, que ganha a vida como office-boy e reside na Tapera, não poderá acompanhar os três próximos jogos do seu time na Ressacada, válidos pela reta final da Série B do Brasileirão 2014, em virtude de transação penal proposta pelo Ministério Público, aceita pelo rapaz e homologada pela juíza Mônica Bonelli Paulo Prazeres, na noite da última sexta-feira (10/10), nas dependências do programa Justiça Presente.

Nessa data, quando ingressava no estádio para assistir a Avaí e Icasa-CE, o jovem foi flagrado por um militar com certa quantia de maconha no interior de um maço de cigarros, que trazia no bolso da bermuda. Inquirido, o rapaz reconheceu a posse do entorpecente, disse ser usuário da erva há cerca de dois anos e garantiu que a droga era para uso próprio.

Nos dias em que seu clube jogar contra Joinville-SC, Oeste-SP e Portuguesa-SP, o torcedor deverá comparecer à Central de Plantão Policial da Capital, com meia hora de antecedência ao início dos jogos, até meia hora após o encerramento das partidas. Por ser o torcedor sócio do clube, a direção da agremiação será oficialmente cientificada do fato. 

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.