Voltar Tribunal de Justiça reinicia provas orais com candidatos do concurso da magistratura

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, através de sua comissão de concurso para ingresso na carreira da magistratura estadual, deu continuidade nesta terça-feira (5/6) à inquirição dos candidatos habilitados a participar da quarta etapa do certame, consistente na aplicação de provas orais.

Hoje foram mais seis - dos 27 candidatos que continuam na disputa - sabatinados pela comissão avaliadora, presidida pelo desembargador Francisco José Rodrigues de Oliveira Neto e integrada ainda pelos desembargadores Gerson Cherem II, Artur Jenichen Filho, Júlio César Machado Ferreira de Melo e Sidney Eloy Dalabrida, além do advogado Pedro Miranda, representante da OAB/SC. A etapa se complementará nesta semana, na próxima quinta e sexta-feira, dias 7 e 8, com as arguições dos 11 candidatos remanescentes.

Neste último dia, haverá divulgação das notas atribuídas ao desempenho dos participantes na prova oral. Posteriormente, para conclusão do certame, acontecerá a prova de títulos. O desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho, 1º vice-presidente do TJ, é o presidente da Comissão de Concurso para Ingresso na Carreira da Magistratura Estadual.

Imagens: Ângelo Medeiros/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.