Voltar Tribunal inicia composição de COAPPG e CGEP com indicações e eleições em sessão do OE 

O Tribunal de Justiça deu início na manhã desta quarta-feira (3/4), em sessão do Órgão Especial, ao processo de composição do Comitê Orçamentário e de Atenção Prioritária ao 1º Grau de Jurisdição (COAPPG) e do Comitê de Gestão Estratégica de Pessoas (CGEP) do Poder Judiciário de Santa Catarina. Foram definidos, por indicação e eleições através de voto eletrônico e secreto, os primeiros 13 integrantes dos órgãos – sete para o COAPPG (três juízes e quatro servidores) e seis para o CGEP (dois juízes e quatro servidores), nas categorias Magis-TJ e Servi-TJ.

Inicialmente, desembargadores e desembargadora homologaram as indicações dos magistrados Rafael Sandi (titular) e Rafael Maas dos Anjos (suplente) e dos servidores Raphael Jaques de Souza (titular) e Marcelo Dias e Silva (suplente) para o Comitê Orçamentário. Na sequência, ainda para o mesmo órgão, porém na cota eletiva, tiveram os nomes sufragados a juíza Paula Botke e Silva (titular) e os servidores Daniel Henrique Sprotte Lima (titular), analista jurídico que atua como chefe de cartório da 1ª Vara de Araquari, e Fabiana Neckel Zimmer (suplente), analista jurídica que é a atual chefe de cartório da Vara Criminal de Rio do Sul.

Vencida esta etapa, o Órgão Especial homologou as indicações da magistrada Maira Salete Meneghetti (titular) e dos servidores Raphael Jaques de Souza (titular) e Marcelo Dias e Silva (suplente) para o Comitê de Gestão Estratégica de Pessoas, assim como elegeu o juiz Renato Guilherme Gomes Cunha (titular) e os servidores Filipe Ivo Rosa, TJA lotado na Assessoria de Planejamento (Asplan) do TJ, e Giulianna Steffen de Souza, TJA lotada no cartório da 2ª Vara Cível de Canoinhas, para o mesmo comitê. O processo de formação dos comitês se completa amanhã (4), com as eleições por votação eletrônica e secreta nas categorias Magis-Classe e Servi-Classe.

Serão oito vagas em disputa, quatro para magistrados e outras quatro para servidores, escolhidos por voto direto das respectivas categorias. Estão inscritos 17 candidatos. São quatro magistrados e 13 servidores na disputa pelas vagas remanescentes. Sem esquecer que a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina (Sinjusc) também indicarão, cada qual, seu respectivo representante.

 

COMITÊ ORÇAMENTÁRIO E DE ATENÇÃO PRIORITÁRIA AO PRIMEIRO GRAU DE JURISDIÇÃO (COAPPG)

 

CATEGORIA MAGIS-TJ 

Magistrada Paula Botke e Silva (titular) 

 

CATEGORIA SERVI-TJ 

Daniel Henrique Sprotte Lima (titular) e Fabiana Neckel Zimmer (suplente) 

 

INDICADOS PELO ÓRGÃO ESPECIAL 

Magistrados – Rafael Sandi (titular) e Rafael Maas dos Anjos (suplente) 

Servidores – Raphael Jaques de Souza (titular) e Marcelo Dias e Silva (suplente) 

 

COMITÊ DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS (CGEP) 

 

CATEGORIA MAGIS-TJ 

Magistrado Renato Guilherme Gomes Cunha (titular) 

 

CATEGORIA SERVI-TJ 

Filipe Ivo Rosa (titular) e Giulianna Steffen de Souza (suplente) 

 

INDICADOS PELO ÓRGÃO ESPECIAL 

Magistrada – Maira Salete Meneghetti (titular) 

Servidores – Raphael Jaques de Souza (titular) e Marcelo Dias e Silva (suplente) 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.