Voltar Tribunal vai abrir inscrições para interessados no programa de teletrabalho

Gestores das unidades deverão dar anuência

As Diretorias de Recursos Humanos e de Tecnologia da Informação promoveram encontro nesta tarde (22/6) para deliberar a data e a forma em que serão disponibilizadas as inscrições aos servidores interessados em participar do programa de teletrabalho, recentemente instituído no Poder Judiciário de Santa Catarina e regulamentado pela Resolução TJ n. 14/2015.

Na abertura das inscrições, possivelmente na primeira quinzena de julho, serão esclarecidos aspectos sobre o número de vagas disponíveis neste primeiro momento, assim como os requisitos físicos e tecnológicos mínimos a serem providenciados pelo servidor interessado.

Haverá necessidade ainda de documento firmado pelo gestor da unidade com sua anuência para participação do colaborador, a relação das atividades a serem desenvolvidas durante o período do teletrabalho e a produtividade média da equipe de trabalho nos seis meses que antecedem a inscrição. Se a procura for maior que as vagas disponibilizadas, terão preferência servidores com dificuldade de locomoção, cônjuge ou companheiro residente em outro município não contínuo ou conurbado ao da sede da comarca do interessado, maior tempo de serviço no Judiciário, trabalho exclusivo com processo eletrônico e mais idosos. 

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.