Voltar XI Encontro de Grupos de Estudos e Apoio à Adoção tem inscrições abertas pela AJ

Evento está marcado para novembro, em Blumenau

Estão abertas as inscrições para o XI Encontro Estadual de Grupos de Estudos e Apoio à Adoção de Santa Catarina, que acontecerá nos dias 6 (das 8h às 12h e das 13h30 às 18h) e 7 (das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30) de novembro de 2014, em Blumenau.

O objetivo do evento é propiciar capacitação conjunta a profissionais de entidades de acolhimento, membros dos Grupos de Estudos e Apoio à Adoção e profissionais do Poder Judiciário e do Ministério Público, como forma de garantir trabalho articulado e qualificado, com foco na criança e no adolescente em situação de abandono ou risco.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas até 22 de outubro na página eletrônica da Academia Judicial (aba "Inscrições abertas"), onde também está disponível a programação do encontro. O público-alvo é composto de juízes de direito com competência para infância e juventude, promotores de justiça, técnicos do Poder Judiciário e do Ministério Público, assistentes sociais, psicólogos, oficiais da infância e juventude, integrantes de Grupos de Estudos e Apoio à Adoção do Estado de Santa Catarina e profissionais das entidades de acolhimento.

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.