Voltar Órgão Especial do TJ aprova novas movimentações na carreira da magistratura de SC

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça, em sessão na manhã desta quarta-feira (7/12), aprovou novas movimentações na carreira da magistratura de 1º grau em Santa Catarina. O juiz Sérgio Luiz Junkes, por exemplo, teve deferido seu pedido de opção para a Vara da Fazenda Pública, Execuções Fiscais, Acidentes de Trabalho e Registros Públicos da comarca de Lages.

Já os magistrados Laerte Roque Silva, Daniel Radünz, Aline Ávila Ferreira dos Santos, Rodrigo Barreto e Rodrigo Clímaco José foram promovidos, respectivamente, para a 1ª Vara Criminal da comarca de Lages, 2ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Joinville, 1ª Vara da comarca de São Joaquim, Vara Criminal da comarca de Içara e 2ª Vara da comarca de Rio Negrinho. Por ausência de candidatos inscritos, a remoção por merecimento para a Vara Regional de Falências e Recuperações Judiciais e Extrajudiciais da comarca de Concórdia ficou transferida para a próxima sessão.

Aposentadorias

Também na sessão desta quarta-feira, o Órgão Especial aprovou por unanimidade os pedidos de aposentadoria voluntária formulados pela desembargadora Salete Sommariva e pelo juiz José Ildefonso Bizatto.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.