JL destaca entrevista sobre terras de marinha e evento sobre depoimento especial - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar JL destaca entrevista sobre terras de marinha e evento sobre depoimento especial
28 Março 2018 | 15h52min

Esta semana o Justiça Legal traz uma entrevista com o advogado Roberto Publiese, que irá falar sobre o direito notarial e terras de marinha. Você também poderá assistir à cobertura do evento realizado no Tribunal de Justiça sobre depoimento especial, que trouxe a psicóloga Lilian Milnitsky Stein, especialista no assunto. No quadro Isto é Legal, apresentamos a exposição do artista plástico catarinense Franzoi, que conta com instalações e performances realizadas no centro da capital e aborda a reflexão sobre a existência do ser.

O Justiça Legal, programa de televisão do Poder Judiciário de Santa Catarina, é exibido às 19 horas de sábado na TV Justiça. Ele integra ainda a grade da TV Floripa e da TV Câmara de Blumenau. Na TV Floripa (canal 4 da Net), vai ao ar todas as sextas-feiras às 18 horas, e na TV Câmara de Blumenau (canal 14 da Net) às 23h10min. Nesta última emissora, a edição é reprisada na segunda-feira às 23h55min, na quarta-feira às 11h30min e na quinta-feira às 12 horas e às 13h15min. O Justiça Legal também pode ser visto no canal do TJ no YouTube e, muito em breve, no site jurídico Jus Catarina.

Imagens: Divulgação / Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-07:8080