Cevid traz ao TJ experiência candanga de assistência a mulheres em vulnerabilidade - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Projeto surgiu com êxito no Senado Federal
A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) do TJ e a Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMC/SC) promovem na próxima segunda-feira (17/6), na Sala do Tribunal Pleno do TJ, a partir das 19 horas, palestra com a diretora-geral do Senado Federal, Ilana Trombka, sobre o Programa de Assistência a Mulheres em Situação de Vulnerabilidade, desenvolvido pelo Senado Federal.
Por meio dele, parte das vagas de contratos de terceirização daquela instituição se destinam a mulheres vítimas de violência doméstica. Este programa tem sido um grande sucesso, já reproduzido em órgãos como o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e a Câmara Legislativa do DF. Ilana Trombka foi a autora do projeto. Após sua palestra, será aberto espaço para perguntas e diálogos. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://www.sympla.com.br/palestra-programa-de-assistencia-a-mulheres-em-situacao-de-vulnerabilidade-do-senado-federal__545117.
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)