Voltar Comitê de Gestão da Criatividade anuncia premiação para Manual do Cartório Judicial

O Comitê de Gestão da Criatividade do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, reunido nesta semana, abordou a premiação do projeto "Manual do Cartório Judicial - Vara Única", apresentado pelo servidor Décio Gonçalves, da comarca de Presidente Getúlio. Será a primeira vez que um projeto receberá a premiação, prevista pela Resolução GP n. 8-2019.

O Programa de Gestão da Criatividade no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina objetiva estimular magistrados e servidores a apresentar propostas para a melhoria dos serviços internos da estrutura administrativa e judiciária e da satisfação das necessidades dos usuários do Poder Judiciário estadual, que podem estar relacionadas ao oferecimento de novos serviços ou ao aprimoramento dos serviços existentes. Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível no site do Tribunal de Justiça.

Participaram da reunião, na última quarta-feira (31/7), o desembargador Luiz Cézar Medeiros, diretor-executivo da Academia Judicial (AJ); o juiz de direito de segundo grau Luiz Felipe Siegert Schuch; o juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva, diretor de Pesquisa e Aprimoramento Institucional da AJ; a juíza auxiliar da Presidência Carolina Ranzolin Nerbass Fretta; o servidor Alexandre dos Anjos, secretário executivo da AJ; e a servidora Priscila de Aquino Marcelino.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.