Voltar Uso do sistema 'Siga-me' permite atendimento normal em Jaraguá do Sul na quarentena

O sistema "Siga-me", serviço que possibilita a transferência de chamadas recebidas em seu número para outro, vem permitindo que os oito juízes e os 130 servidores e estagiários vinculados à comarca de Jaraguá do Sul continuem atendendo a população que busca informações do Poder Judiciário no município.

Todos os magistrados e servidores estão trabalhando em home office, atendendo a resolução do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Além da plataforma "Siga-me", que permite o contato direto com a chefia de cada setor/unidade, o atendimento também é realizado por mensagem de e-mail. "A comarca de Jaraguá do Sul trabalha normalmente, com todos os servidores e juízes adaptados ao trabalho remoto a partir de suas residências", destaca a diretora do foro da comarca de Jaraguá do Sul, juíza Graziela Shizuiho Alchini.

A magistrada ressalta que os gestores responsáveis estabelecem metas diárias, que são devidamente cobradas a fim de evitar prejuízo à prestação jurisdicional. "O que se tem observado é o acréscimo na produtividade e o empenho redobrado de todos para cumprir nossa função com responsabilidade, mantendo a regularidade de nossas atividades e a movimentação processual da forma mais célere e eficiente possível", relata a juíza, titular da Vara de Direito Bancário em Jaraguá do Sul.

Imagens: Comarca de Jaraguá do Sul
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.