Alteração de dados cadastrais - Servidor - Poder Judiciário de Santa Catarina
Alteração de dados cadastrais
Os dados cadastrais devem ser mantidos atualizados, constituindo dever do servidor realizar a atualização sempre alguma informação for modificada.
Os dados cadastrais compreendem:
- Dados pessoais: informações que identificam o servidor como nome, estado civil, etnia, naturalidade e nacionalidade e filiação.
- Documentos: número de identificação do servidor perante os órgãos públicos (RG, CNH, CPF, CTPS, título de eleitor, certificado militar, registro em órgão de classe).
- Endereço e telefone: informações sobre a residência do servidor, seu correio eletrônico pessoal e os telefones para contato.
- Escolaridade: informação sobre o grau de escolaridade, incluindo-se os cursos de pós-graduação concluídos.
- Parentes: rol de parentes que também são servidores ou magistrados do PJSC, bem como pais, filhos e cônjuge/companheiro.
- Dados bancários: conta a agência do Banco do Brasil onde o servidor deseja receber sua remuneração
Todos os dados cadastrais devem ser alterados conforme abaixo.
Formulário
Como fazer
- Fazer o login no Acesso restrito do PJSC.
- Acessar o ERP - Sistema de Gestão de Pessoas com seu usuário e senha.
- Selecionar a opção Atualização cadastral.
- Serão exibidos os seus dados cadastrais.
- Você poderá consultar e alterar seus dados cadastrais.
Mais informações
Realize a abertura de chamados na central de serviços, seguindo os itens: tecnologia da informação - ERP. Selecionar o módulo Gestão de Pessoas e o tipo de solicitação Cadastro (usuário interno)
Para demais alterações:
- Alterar dados do cadastro do CPF na Receita Federal
- Consultar situação cadastral do CPF na Receita Federal
Mais informações
Seção de Registros Funcionais
Divisão de Registros Funcionais
Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefone: (48) 3287-7520
Nó: svmlx-liferay-08:8080