Ficha e documentos funcionais

A identificação do servidor é feita com o crachá e a carteira de identidade funcional, fornecidos pela Diretoria de Gestão Documental e Memória.
 
O certificado digital é utilizado para acesso a sistemas e assinatura em processos digitais. A Diretoria de Tecnologia da Informação fornece aos servidores o equipamento necessário.
 
A vida funcional do servidor é registrada em sua ficha funcional. A Diretoria de Gestão de Pessoas é responsável pela gestão das informações registradas. O servidor pode acompanhar os registros e efetuar a alteração dos dados cadastrais.

Mais informações

Sobre crachá e carteira funcional
Seção de Atendimento e Informações
Divisão de Memória e Biblioteca
Diretoria de Gestão Documental e Memória
Telefones: (48) 3287-8111
 
Sobre certificado digital
Seção de Apoio Administrativo
Divisão de Suporte e Gestão de Ativos de TI
Diretoria de Tecnologia da Informação
Telefones/WhatsApp: (48) 3287-2329 e 3287-2325
 
Sobre ficha funcional

Seção de Atendimento DGP
Divisão de Apoio à Gestão
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.atendimento@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7500