Ficha e documentos funcionais

A identificação do servidor é feita com o crachá e a carteira de identidade funcional, fornecidos pela Diretoria de Documentação e Informações.
 
O certificado digital é utilizado para acesso a sistemas e assinatura em processos digitais. A Diretoria de Tecnologia da Informação fornece aos servidores o equipamento necessário.
 
A vida funcional do servidor é registrada em sua ficha funcional. A Diretoria de Gestão de Pessoas é responsável pela gestão das informações registradas. O servidor pode acompanhar os registros e efetuar a alteração dos dados cadastrais.

Mais informações

Sobre crachá e carteira funcional
Seção de Atendimento e Informações
Divisão de Atendimento ao Usuário
Diretoria de Documentação e Informações
Telefones: (48) 3287-8111 e 3287-2460
 
Sobre certificado digital
Seção de Apoio Administrativo
Divisão de Suporte e Gestão de Ativos de TI
Diretoria de Tecnologia da Informação
Telefones/WhatsApp: (48) 3287-2329 e 3287-2325
 
Sobre ficha funcional
Seção de Registros Funcionais
Divisão de Registros Funcionais
Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefones: (48) 3287-7520