Ficha e documentos funcionais
A identificação do servidor é feita com o crachá e a carteira de identidade funcional, fornecidos pela Diretoria de Documentação e Informações.
O certificado digital é utilizado para acesso a sistemas e assinatura em processos digitais. A Diretoria de Tecnologia da Informação fornece aos servidores o equipamento necessário.
A vida funcional do servidor é registrada em sua ficha funcional. A Diretoria de Gestão de Pessoas é responsável pela gestão das informações registradas. O servidor pode acompanhar os registros e efetuar a alteração dos dados cadastrais.
 
Mais informações
Sobre crachá e carteira funcional
Divisão de Atendimento ao Usuário
Diretoria de Documentação e Informações
Telefones: (48) 3287-8110 e 3287-2460
 
Sobre certificado digital
Seção de Controle Patrimonial de Informática
Divisão de Equipamentos de Informática
Diretoria de Tecnologia da Informação
Telefones: (48) 3287-2325
 
Sobre ficha funcional
Seção de Registros Funcionais
Divisão de Registros Funcionais
Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefones: (48) 3287-7520