Ficha e documentos funcionais - Servidor - Poder Judiciário de Santa Catarina
Ficha e documentos funcionais
A identificação do servidor é feita com o crachá e a carteira de identidade funcional, fornecidos pela Diretoria de Documentação e Informações.
O certificado digital é utilizado para acesso a sistemas e assinatura em processos digitais. A Diretoria de Tecnologia da Informação fornece aos servidores o equipamento necessário.
A vida funcional do servidor é registrada em sua ficha funcional. A Diretoria de Gestão de Pessoas é responsável pela gestão das informações registradas. O servidor pode acompanhar os registros e efetuar a alteração dos dados cadastrais.
Mais informações
Sobre crachá e carteira funcional
Seção de Atendimento e Informações
Divisão de Atendimento ao Usuário
Diretoria de Documentação e Informações
E-mail: dau.cracha@tjsc.jus.br
Telefones: (48) 3287-8111 e 3287-2460
Sobre certificado digital
Seção de Apoio Administrativo
Divisão de Suporte e Gestão de Ativos de TI
Diretoria de Tecnologia da Informação
E-mail: certificadodigital@tjsc.jus.br
Telefones/WhatsApp: (48) 3287-2329 e 3287-2325
Sobre ficha funcional
Seção de Registros Funcionais
Divisão de Registros Funcionais
Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefones: (48) 3287-7520
Nó: svmlx-liferay-08:8080