Conexão de Gestores

O que é

O programa Conexão de Gestores é um grupo vivencial para a troca de experiências entre gestores, favorecendo o desenvolvimento de habilidades e atitudes relacionadas às competências gerenciais.

Nos encontros, os gestores podem compartilhar desafios, refletir e buscar soluções para as dificuldades enfrentadas cotidianamente na gestão de suas equipes, incentivando o resgate das potencialidades das pessoas e das redes de interações. Busca-se sensibilizar sobre a importância de identificar suas competências e limitações nas práticas de gestão de equipes bem como de aprimorar suas habilidades emocionais para atuar na gestão de indivíduos e grupos.

A coordenação é realizada por profissionais da Seção Psicossocial Organizacional.

Como requerer

A divulgação é realizada pela Seção Psicossocial Organizacional pelo Portal do Servidor ou diretamente aos gestores que foram atendidos pelos programas e ações da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas.

Mais informações

Seção Psicossocial Organizacional
Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefone: (48) 3287-7559 / 3287-7560