Avaliação de competências gerenciais - Servidor - Poder Judiciário de Santa Catarina
Avaliação de competências gerenciais
O que é
A Avaliação de Competências Gerenciais tem como finalidade identificar competências presentes nos gestores e as oportunidades de desenvolvimento, por meio de formulário de avaliação a ser realizada pelos colaboradores de cada equipe.
Trata-se de uma ferramenta de gestão que contribui para o desenvolvimento de competências gerenciais, alinhada aos princípios da Gestão de Pessoas por Competências.
A utilização desta ferramenta é facultativa e ocorre a critério de cada gestor.
Cabe à Seção de Acompanhamento de Pessoas divulgar o período e os procedimentos da avaliação, fomentar sua realização, orientar as equipes e disponibilizar os resultados aos gestores.
Formulário
Mais informações
Seção de Acompanhamento de Pessoas
Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.sap@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7557
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.sap@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7557
Nó: svmlx-liferay-07:8080