Boas-vindas - Poder Judiciário de Santa Catarina

51º Fonaje Fórum Nacional de Juizados Especiais Florianópolis, SC 24, 25 e 26 de maio de 2023

Boas-vindas

Como Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, gostaria de agradecer a participação de todos neste 51° FONAJE, evento que novamente ocorrerá em Florianópolis, nossa Capital, cidade encantadora, rica em belezas naturais, dotada de gastronomia esmerada e habitada por um povo acolhedor.

A realização de mais uma edição do FONAJE em Santa Catarina vem ao encontro de um dos vértices da atual Administração do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, voltado para a agilidade, a eficiência e a capilaridade da prestação jurisdicional. 

E o Sistema dos Juizados Especiais constitui-se em poderoso mecanismo de Acesso à Justiça, pois alcança a população com simplicidade, economia processual e celeridade, além de impulsionar a inovação sobre os mecanismos de resolução de conflitos. 

A padronização de entendimentos, a troca de experiências e o debate sobre a ampliação de ferramentas deste microssistema, objetivos do presente FONAJE, por certo contribuirão para o aprimoramento dos Juizados Especiais em benefício dos jurisdicionados. 

Que tenhamos um evento profícuo e produtivo.

Sejam bem-vindos!

Um forte abraço.

Desembargador João Henrique Blasi
Presidente do TJSC
Nó: svmlx-liferay-07:8080
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.