Hospedagem - Poder Judiciário de Santa Catarina

51º Fonaje Fórum Nacional de Juizados Especiais Florianópolis, SC 24, 25 e 26 de maio de 2023

Hospedagem

O Majestic Palace Beira-Mar Norte é o hotel oficial do evento.

Localizado na Avenida Beira Mar Norte, ao lado do Beiramar Shopping, com acesso fácil e rápido às praias do sul, norte e leste da Ilha, ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, ao Centro de Convenções Centrosul e às Universidades Federal e Estadual, reúne sofisticação e conforto na melhor área da cidade.

O Majestic dispõe de estrutura completa para atender hóspedes tanto do turismo de negócios quanto de lazer.

A reserva deverá ser feita diretamente com o hotel, pelo telefone (48) 3231-8011 ou pelo e-mail reservas@majesticpalace.com.br.                                       

No ato da reserva, é preciso informar a participação no 51º Fórum Nacional dos Juizados Especiais – FONAJE para obter a tarifa especial e a acomodação nos andares bloqueados apenas para os participantes do evento.

Os hotéis abaixo foram selecionados como alternativa aos participantes.

Blue Tree Premium, com localização privilegiada em Florianópolis, também ao lado do Beiramar Shopping, junto ao melhor do entretenimento da cidade.

Novotel, localizado na Avenida Beira Mar Norte, próximo ao Beiramar Shopping.

Valerim,  localizado na Rua Felipe Schmidt, 705, Centro de Florianópolis. 

Faial, localizado na Rua Felipe Schmidt, 603, Centro de Florianópolis. 

Todos oferecem fácil acesso às praias da Ilha de Santa Catarina, ao Aeroporto Internacional de Florianópolis e à sede do Tribunal de Justiça.

Nó: svmlx-liferay-08:8080
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.