Voltar 1ª etapa da eleição para o Conselho Gestor Regional de 1º Grau ocorre nesta segunda

Magistrados e servidores são eleitores

Magistrados e servidores participam nesta segunda-feira (23/2) da primeira etapa do processo eleitoral que definirá a composição do Comitê Gestor Regional para implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição - CGRPG.

O escrutínio, por meio de acesso restrito na intranet, acontece das 8 às 19 horas, para as categorias Magis-Classe e Servi-Classe. Poderão votar, de acordo com suas respectivas categorias, os magistrados do primeiro grau de jurisdição - que só podem votar em candidatos da magistratura - e todos os servidores (efetivos e comissionados) do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina - que votam apenas nos candidatos servidores do primeiro grau. Para a vaga de representante da magistratura concorrem os juízes Brigitte Remor de Souza May, Candida Inês Zoellner Brugnoli e Edison Zimmer. E são 34 os candidatos que concorrem à vaga de representante dos servidores do primeiro grau.

A segunda etapa do processo está prevista para o dia 4 de março, às 9 horas, a partir de eleição em que os candidatos das duas categorias serão escolhidos pelos integrantes do Pleno do TJ. A Comissão Eleitoral, responsável por conduzir o processo de escolha dos representantes de magistrados e servidores de primeiro grau no futuro Comitê Gestor, mantém disponibilizados os currículos e planos de ação dos candidatos que os remeteram para distribuição aos colégios eleitorais, no endereço https://www.tjsc.jus.br/comite-gestor-regional-para-gestao-e-implementacao-da-politica-nacional-de-atencao-prioritaria-ao-primeiro-grau-de-jurisdicao. Dúvidas sobre o processo poderão ser dirimidas pela Comissão Eleitoral por meio do correio eletrônico cgrpg.responde@tjsc.jus.br.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.