Voltar Candidatos ao Conselho Gestor Regional de 1º Grau apresentam seus planos de ação

1ª etapa da eleição será segunda-feira

As eleições destinadas à composição do Comitê Gestor Regional para gestão e implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição - CGRPG estão confirmadas para acontecer em duas etapas.

A primeira, marcada para a próxima segunda-feira, dia 23 de fevereiro, ocorrerá das 8 às 19 horas, por intermédio de acesso restrito na intranet, para as categorias Magis-Classe e Servi-Classe. A segunda, no dia 4 de março, a partir das 9 horas, acontecerá por eleição do Tribunal Pleno dos candidatos nas categorias Magis-Pleno e Servi-Pleno.

A Comissão Eleitoral, responsável por conduzir o processo de escolha dos representantes de magistrados e servidores de primeiro grau no futuro Comitê Gestor, informa que já disponibilizou os currículos e planos de ação dos candidatos que os remeteram para distribuição aos colégios eleitorais, no endereço https://www.tjsc.jus.br/comite-gestor-regional-para-gestao-e-implementacao-da-politica-nacional-de-atencao-prioritaria-ao-primeiro-grau-de-jurisdicao. Dúvidas sobre o processo poderão ser dirimidas pela Comissão Eleitoral por meio do correio eletrônico cgrpg.responde@tjsc.jus.br

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.