Voltar Conversas com Gestores destacará gestão de equipes a distância e manejo de estresse

As Diretorias de Gestão de Pessoas e de Saúde do TJSC iniciam, na próxima terça-feira (25/5), uma maior aproximação para dialogar sobre assuntos relacionados à gestão de equipes a distância e manejo de estresse, diretamente com os gestores do TJ. 

De acordo com Marcelo Dias e Silva, chefe da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Diretoria de Gestão de Pessoas do TJ, o programa "Conversas com Gestores" oferecerá espaço de diálogo, orientação e aprendizado colaborativo por meio de um canal de comunicação estruturado com os gestores do TJ.

Ao longo deste ano, todos os gestores serão convidados a participar de encontros virtuais com representantes dessas diretorias. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos gestores e, desta forma, favorecer a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar dos colaboradores.

Esta ação já está disponível na agenda do programa Você em Foco, de qualidade de vida no PJSC. A intenção é  valorizar as experiências, conhecimentos, habilidades e atitudes de magistrados e servidores, bem como a promoção de espaços para aprendizagem individual e coletiva, de forma a incentivar práticas de compartilhamento de experiências e de gestão participativa.

Por meio deste projeto, as diretorias pretendem promover espaço acolhedor, seguro e confiável para encontros entre gestores do PJSC, com a finalidade de que possam desenvolver competências gerenciais por meio da troca de experiências relacionadas a temas pré-determinados para cada edição, além de estimular o desenvolvimento de ambientes que favoreçam a criatividade e a inovação.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.