Voltar Inscrições para Sextas do Saber sobre Governança e Meio Ambiente encerram amanhã (17/4) 

Atividade vai acontecer no próximo dia 26 de abril

 A Academia Judicial (AJ) do Poder Judiciário de Santa Catarina está com inscrições abertas até amanhã (17/4) para a próxima edição do programa Sextas do Saber. O tema será Governança e Meio Ambiente. As atividades ocorrerão no dia 26 de abril, das 14h às 18h, no auditório Thereza Tang, e incluirão as seguintes palestras: "Adaptation, résilience et clima", com o consultor em Direito Ambiental Julian Prieur (França); "Governança ambiental e direitos de acesso", com a professora Isabella Franco Guerra (PUC/RJ); "Jurisprudência ambiental revisitada", com o professor Marcelo Buzaglo Dantas (Univali/SC); e "Riscos, antropoceno e cidades: desafios do direito climático no Brasil", com o professor Ricardo Stanziola Vieira (Univali/SC). 

A oferta é de 60 vagas para participação presencial - 30 para magistrados, 15 para servidores vinculados ao programa de pós-graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e de pós-graduação stricto sensu em Ciência Jurídica da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), e 15 para alunos do programa de pós-graduação stricto sensu em Ciência Jurídica da Univali. As inscrições devem ser efetuadas na página da AJ. 

Para os demais interessados, haverá possibilidade de participação pela plataforma Teams, sem certificação e sem necessidade de inscrições. O evento contará com tradução simultânea. 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.