Voltar Programa Fortalece recebe inscrições de magistrados e servidores da Justiça de SC

O "Programa Fortalece: Força de Trabalho como Alicerce de Cooperação" recebeu, desde o seu lançamento, que ocorreu no último dia 7 de maio, inscrições de magistrados e servidores que aceitaram o desafio proposto pelo programa e, de forma espontânea, se dispuseram a auxiliar unidades judiciais com alto fluxo de demanda e necessidade de incremento na força de trabalho para promover o impulso dos processos, num período tão delicado e inédito como o vivenciado atualmente.

Foram registrados pela Central de Atendimento da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), até o momento, seis pedidos de magistrados e 21 de servidores. "Expresso minha imensa gratidão aos magistrados e servidores que, de imediato, uniram-se a essa grande rede de proteção da Justiça, criada com o propósito de potencializar as ações do Poder Judiciário catarinense junto à sociedade, em tempos de pandemia", ressalta a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Soraya Nunes Lins.

Os magistrados inscritos até o momento são Nicolle Feller, Luiz Octavio David Cavalli, Valter Domingos de Andrade Júnior, Raphael Mendes Barbosa, Cesar Augusto Vivan e Liana Bardini Alves. Os servidores que já aderiram ao Programa Fortalece são Ana Dircelia Keskoski Anzolin, Jaqueline Bruch Cassol, Jaqueline Spada, Lairton Lopes Sena, Lurdes Mauricio, Magda Aparecida Zanin, Neusa Maria da Silva Gonçalves, Rosangela Correa Menin, Rosimere Ramos Machado, Sandra Glaci Balbinot Catto, Silvia A. Rovaris Piccollo, Bruna Cristina Engel, Jardel Hobold Tonello, Marcelo José Krein, Nelly Maura, Pereira Luiz, Emilly Mara Barbon, Denise Juliana Pissatto, Andressa de Souza da Silva, Nelio Varela Junior, Jéssica Heloísa Cardoso e Amanda Rosa Liermann.

"A grande adesão de magistrados e servidores logo no início do Programa Fortalece, para além do espírito colaborativo, revela a capacidade que temos de enfrentar a crise com força, união e integração", afirma o juiz-corregedor Silvio Franco, responsável pelo Núcleo II da CGJ, que coordena o projeto.

O magistrado reforça o convite aos membros da Justiça catarinense para fazer parte dessa grande rede de solidariedade e colaboração, mediante inscrição na página do Programa Fortalece. Para informações, dúvidas e envio do formulário de inscrição, acesse a Central de Atendimento da CGJ.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.