Marca histórica: PJSC soma 100 milhões de atos cumpridos por servidores na pandemia - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Produtividade
Uma marca histórica foi alcançada pelo Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) na última semana: a soma de atos praticados por servidores durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) chegou ao total de 100 milhões. São movimentos processuais registrados desde a segunda quinzena de março do ano passado.
Só na última semana, entre os dias 16 e 22 de agosto, os servidores do Judiciário catarinense somaram mais 1 milhão de atos. No mesmo período, o PJSC manteve-se como destaque em relação às decisões judiciais (33,6 mil), despachos (51,4 mil) e sentenças/acórdãos (23,6 mil). Trata-se do maior volume de decisões entre os tribunais de médio porte e do segundo maior volume em relação aos despachos e às sentenças/acórdãos.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)