Magistratura catarinense perde mais um magistrado: morre o des. João Batista Góes Ulysséa - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Luto
O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) comunica, com profundo pesar, o falecimento do desembargador aposentado João Batista Góes Ulysséa, ocorrido na manhã desta quarta-feira (15/12), em Tubarão. O velório será realizado no crematório e memorial São Mateus, a partir das 14h, em Capivari de Baixo (rua Leonete Frontina Alves, 2650, bairro Ilhotinha). A cerimônia de despedida será às 20h30, no mesmo local.
Na última segunda-feira (13) a magistratura catarinense já havia dado adeus ao desembargador Marcus Tulio Sartorato, que foi relator do pedido de aposentadoria formulado por Ulysséa em julho deste ano. Mais informações sobre velório e sepultamento serão disponibilizadas neste espaço oportunamente.
O desembargador João Batista Góes Ulysséa era natural de Tubarão, graduado em Direito pela UFSC, com especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil. Ele foi o mais votado na primeira lista tríplice formada pelo TJ para vaga do quinto constitucional em 2010, com 44 sufrágios, e foi indicado pelo governador Raimundo Colombo. Ulysséa foi empossado no dia 6 de abril de 2010.
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)