Voltar Asplan participa de encontro para fortalecer rede de inovação dos órgãos públicos de SC

A Assessoria de Planejamento (Asplan) do TJSC participou na última semana (3/03) de encontro interinstitucional idealizado para fortalecer a rede de inovação dos órgãos do Estado e para conhecer a experiência do Laboratório de Inovação Aberta de Santa Catarina - NIDUS. 

Também participaram do encontro, realizado no LinkLab da Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE, servidores do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina e do Programa InovaTCE, além dos colaboradores do Nidus,  coordenado pela servidora Luana Bayestorff. 

O frutífero encontro, além de proporcionar troca de boas práticas, resultou em proposta de encaminhamentos para fortalecer e aproximar a rede de inovação do setor público catarinense - InovaGovSC, que conta com a participação dos laboratórios de inovação dos órgãos do estado. 

“Vencidos os primeiros passos para a criação do Laboratório de Inovação do PJSC – o JudLab, o desafio agora é estruturá-lo para tratar de forma adequada e proveitosa as boas ideias que são inerentes aos magistrados e servidores do PJSC. Nesse sentido, o zelo por uma rede de laboratórios de inovação ativa e próxima, a disseminação de boas práticas de outros órgãos públicos de Santa Catarina e de suas trajetórias nos inspiram e, certamente, irão nos auxiliar nas próximas entregas do JudLab”, afirmou o coordenador de Planejamento do TJ,  João Anfilóquio Machado Júnior.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.