Voltar Recém-empossados, 11 novos servidores são acolhidos pelo programa Novos Laços do PJSC

O Tribunal de Justiça empossou nesta semana, em sessão virtual, mais 11 novos servidores que passaram a atuar nas unidades do Poder Judiciário em Santa Catarina. O diretor de Gestão de Pessoas (DGP), Lucas Veit Braun, deu posse aos novos servidores em solenidade realizada na tarde da última segunda-feira (25/4) e conduzida pelo chefe da Divisão de Gestão de Cargos, Marcelo Parisi Freitas.

Na sequência, Raphael Jaques de Souza, assessor técnico da DGP, apresentou o Programa de Acolhimento e Ambientação Funcional Novos Laços e ressaltou o respaldo da instituição e do presidente João Henrique Blasi ao programa, ao sempre destacar a dimensão humana como um pilar prioritário do Judiciário catarinense.

A equipe do Poder Judiciário contará com a dedicação de sete técnicos judiciários auxiliares, um analista jurídico e três oficiais de justiça e avaliadores - desses servidores, 10 serão lotados no 1º grau e um na Secretaria do Tribunal de Justiça. Até a próxima sexta-feira (29/4), os recém-empossados poderão se dedicar exclusivamente às atividades previstas, com a finalidade de auxiliá-los na adaptação ao novo ambiente de trabalho e orientá-los no que for necessário para que, desde o começo, se sintam parte desta instituição.

“O Judiciário catarinense”, ressaltou Raphael, “recebe os novos servidores de braços abertos, com a certeza de que, neste momento, se iniciam trajetórias de sucesso e de muito aprendizado em uma instituição sólida, confiável, inovadora e reconhecida no cenário nacional; uma instituição feita de pessoas para pessoas”.

Imagens: Divulgação/DGP
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.