Juízes do PJSC participam da programação da semana Viva Advocacia, promovida pela OAB/SC - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Evento
Magistrados do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) estão entre os destaques da programação da semana Viva Advocacia, evento promovido pela OAB/SC. Serão cinco dias de palestras e oficinas presenciais e simultâneas no auditório, no plenário e na sala da Escola Superior de Advocacia da OAB/SC, em Florianópolis, a partir desta segunda-feira (8) até sexta (12).
Nesta segunda, o juiz Marcelo Carlin palestra sobre o direito da vítima e o atendimento em rede, no auditório da entidade. A abertura dos painéis está marcada para 18h30. Na próxima quinta (11), a juíza Vânia Petermann fala sobre os direitos das pessoas LGBTs a partir das 9 horas, na sala da Escola Superior de Advocacia. A programação completa e outras informações sobre o evento estão disponíveis neste link.
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)