Voltar PJ catarinense vai ouvir colaboradores por meio da Pesquisa de Satisfação 2022

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) disponibilizará, no período de 15 de outubro a 30 novembro, a edição 2022 da Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores. O levantamento é realizado anualmente e fornece importantes indicadores para o planejamento e desenvolvimento de ações que visam à melhoria constante do clima organizacional e da qualidade de vida no trabalho, um dos objetivos estratégicos do PJSC segundo o Planejamento Estratégico 2021-2026.

A fim de aperfeiçoar o desempenho institucional e de fomentar ações pautadas nas necessidades dos colaboradores, é fundamental conhecer a percepção de magistrados, servidores e estagiários sobre o que foi realizado e o que pode ser melhorado.

Além de representar um feedback sobre o que foi feito em 2022, a opinião dos colaboradores servirá como fonte de informação para a concepção e priorização de novos projetos com foco na melhoria do clima organizacional e da qualidade de vida, bem como no alcance da missão do Poder Judiciário de Santa Catarina.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.