Voltar Programa Lar Legal beneficia 22 famílias de Criciúma com títulos de propriedade

Mais de 20 famílias criciumenses amanheceram na última quarta-feira (15/2) como proprietárias legais de seus imóveis em mais uma entrega de títulos do programa Lar Legal, do TJSC. A cerimônia de entrega dos títulos de propriedade aconteceu na noite de terça-feira (14) no Salão Ouro Negro, do Paço Municipal Marcos Rovaris, em Criciúma, e beneficiou 22 famílias do loteamento Ávila.

A juíza Eliza Maria Strapazzon, titular do Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma, afirma que um momento de muita alegria marcou a solenidade de entrega dos títulos aos moradores: “Pelos sorrisos estampados no rosto das pessoas beneficiadas, resta claro que o programa resgata a dignidade e cidadania de milhares de famílias ao reconhecer o poder público seu direito de propriedade.” O juiz Marlon Jesus Soares de Souza, diretor do foro da comarca de Criciúma, também acompanhou o evento.

“Realizamos o sonho de mais famílias criciumenses. A partir de agora, elas são donas do seu pedaço de terra. Este documento não é apenas um papel assinado, mas, sim, a realização de um sonho - dar mais dignidade para essas famílias e a segurança de que elas são donas das suas próprias casas”, destacou o prefeito, Clésio Salvaro.

O próximo evento do programa Lar Legal acontece dia 22/2 com a entrega de 28 títulos para moradores de Itapiranga, no extremo oeste de Santa Catarina. Na sequência, acontecem entregas nas cidades de Gravatal (dia 23), Taió (dia 27) e Palhoça no dia 28/2 (com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Criciúma).

Imagens: Divulgação/Prefeitura Municipal de Criciúma
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.