Voltar Núcleo de Conciliação faz balanço do ano, com incremento de 28% no número de acordos

Des. Silveira Lenzi foi homenageado pelo NC

O Núcleo de Conciliação do 2º Grau, presidido pelo desembargador Salim Schead dos Santos, realizou nesta tarde (15/12) sua última reunião do ano, com a apresentação dos resultados estatísticos de 2014 e do planejamento para o próximo ano.

No início da reunião, os participantes prestaram uma pequena homenagem ao desembargador Carlos Alberto Silveira Lenzi, coordenador do Núcleo falecido no dia 26 de novembro. Na ocasião, o desembargador aposentado Orli de Ataíde Rodrigues foi escolhido para ocupar a função de coordenador da unidade, em sucessão ao desembargador Lenzi.

Em balanço do ano de 2014, o Núcleo de Conciliação (NC) registrou elevação no percentual de acordos, de 13% para 41%, fruto não apenas do empenho operacional dos conciliadores e de toda a equipe mas, principalmente, do trabalho de conscientização realizado por todos os agentes do NC. Também estavam presentes na reunião os conciliadores honorários - os juízes aposentados Eleazar Miguel do Nascimento e Samir Oseas Saad e os advogados Carlos Boabaid Filho e Plínio Bueno.

Imagens: Daniela Pacheco Costa/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.