Voltar AJ realizará lançamento virtual de 3 e-books em comemoração ao Dia da Justiça

Público poderá participar de chat com autores

A Academia Judicial - AJ promove nesta quarta-feira (10/12), em comemoração ao Dia da Justiça, o lançamento virtual de três e-books, que passarão a integrar o acervo do Centro de Estudos Jurídicos. As obras serão lançadas no ambiente virtual da AJ, onde, além de um vídeo com depoimento do diretor-executivo da instituição de ensino, desembargador Pedro Manoel Abreu, haverá um chat em que autoras e integrantes do projeto poderão responder às perguntas e curiosidades do público.

 

O chat acontecerá das 16 às 17 horas. Os interessados que não participarem do bate-papo poderão enviar comentários e sanar dúvidas por meio do endereço eletrônico academia.ebook@tjsc.jus.br. Para acessar o lançamento dos e-books, basta entrar na página eletrônica da AJ (http://acadjud.tjsc.jus.br/), acionar o botão Academia Virtual (primeiro botão no lado direito da página), e seguir com usuário e senha de e-mail (para quem já participou de algum curso no ambiente moodle e para servidores do PJSC).

 

As obras, que ficarão disponíveis gratuitamente - e acessíveis também ao público externo - na página da AJ (botão e-Books), são: "O Direito Administrativo na Pós-Modernidade e a necessária satisfação dos Direitos Fundamentais", da servidora Mônica Nicknich; "O Anonimato das Vítimas e Testemunhas Ameaçadas e a Proteção às Garantias do Acusado", da juíza Claudia Ribas Marinho; e "Avaliação da Carga Mental de Trabalho em Magistrados do Poder Judiciário de Santa Catarina", da servidora Edilene Zilma Espíndola. 

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.