Voltar Depois de Joinville, Justiça Presente atuará na Capital e em Chapecó nesta semana

Jogos válidos pelas séries A e B do Brasileirão

O Justiça Presente acompanhará, nesta noite (8/10), a partir das 22 horas, a partida entre Figueirense e Flamengo-RJ, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Trabalharão o juiz Emerson Feller Bertemes e o promotor Marcelo Brito de Araújo. Na quinta-feira (9/10), na Arena Condá, em Chapecó, a partir das 20h30min, a juíza Giovana Maria Caron Bósio e o promotor de justiça Moacir José Dal Magro acompanharão o jogo entre Chapecoense e Internacional-RS, válido também pela Série A do Brasileirão.

Ontem (7/10), em partida da Série B do Brasileirão, disputada entre Joinville e Santa Cruz-RE, na Arena Joinville, o juiz João Marcos Buch e a promotora de justiça Mariana Pagnan da Silva atuaram no evento. Além dos juízes e promotores, também fazem parte da equipe do Justiça Presente representantes da Ordem dos Advogados do Brasil e das Polícias Militar e Civil.

O Justiça Presente é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com outras instituições - Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Catarinenses -, que busca garantir paz e tranquilidade nas praças esportivas do Estado.

 

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.