Voltar O trabalho dos Juizados Especiais em SC continua em destaque no Justiça legal

Juíza Janice Ubialli é a entrevistada da semana

O Justiça Legal - JL apresentará nesta semana a segunda e última reportagem especial sobre os Juizados Especiais instalados em diversas comarcas do Estado. No domingo (26/4), haverá destaque para a entrevista com a juíza de direito de 2º grau Janice Goulart Garcia Ubialli. Subcoordenadora dos Juizados Especiais, a magistrada fala sobre o trabalho desenvolvido pelo setor no Estado.

Neste segundo programa, conheça o trabalho desenvolvido pelos seguintes juizados: Juizado Especial Cível e Criminal de Rio do Sul - o juiz Geomir Rolando Paul fala sobre a interação realizada pelo juizado com os fóruns municipais; Juizado Especial Cível e Criminal de Jaraguá do Sul - destaque para o projeto Intimafone, idealizado pelo juiz Rafael Maas dos Anjos; 2º Juizado Especial Cível - veja a otimização dos serviços de cartório, com a juíza Alaide Maria Nolli; por fim, o juiz Jaber Farah Filho, titular do Juizado Especial Criminal do Foro Universário de Blumenau, faz um balanço do grande número de acordos promovidos naquela unidade judicial durante o ano de 2014.

O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, vai ao ar neste domingo a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

 
Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.