Desa. Sommariva aposta no esporte das multidões para reduzir violência de gênero - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Desa. Sommariva aposta no esporte das multidões para reduzir violência de gênero

Scarpelli será palco de mais uma ação do TJ

25 Março 2015 | 14h02min
  • Mulher

A desembargadora Salete Sommariva, coordenadora estadual de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Cepevid), acompanhada pelo juiz auxiliar da Presidência Vitoraldo Bridi, estará nesta noite (25/3) no estádio Orlando Scarpelli para presenciar mais uma etapa de divulgação do mutirão "Mulher em Março", evento que integra o programa nacional "Justiça Pela Paz na Família", desenvolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) com o objetivo de fomentar a paz familiar, assim como buscar a erradicação da violência e a conscientização da população.

Os jogadores devem entrar no gramado com uma faixa alusiva à campanha. O Tribunal de Justiça desenvolve, neste mês de março, ações de prevenção à violência doméstica não só nos campos de futebol como também em outros ambientes de convívio social, seja através de palestras, seja por meio de visitas a escolas e distribuição de cartilhas informativas nos fóruns. Na esfera judicial, definiu-se prioridade no julgamento de ações que envolvam violência doméstica e familiar contra a mulher.

Imagens: Divulgação Cepevid
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-08:8080