Voltar Fórum da comarca de Otacílio Costa inaugura fraldário na semana do Dia das Mães

Iniciativa proporcionará comodidade às mães

As mães com crianças de colo que visitam o Fórum da comarca de Otacílio Costa têm, a partir de agora, um local apropriado para trocar fralda dos filhos quando necessário. Iniciativa da diretora do Foro, juíza Mônica do Rego Barros Grisolia Mendes, o fraldário da comarca foi inaugurado na terça-feira (5/5), na semana que antecede o Dia das Mães.

"Queremos proporcionar comodidade e acolher mães com bebês para trocar-lhes a fralda enquanto resolvem assuntos no Fórum", afirmou a magistrada, que trouxe o mobiliário de sua própria casa. Ela teve o apoio da Subseção da OAB para a coleta de fraldas, pomadas para assaduras, lenços umedecidos e demais acessórios que serão fornecidos gratuitamente.

O evento foi prestigiado por autoridades, como a juíza do Trabalho de Lages Patrícia Sant'Anna, o promotor substituto de Otacílio Costa Leonardo Fagotti Mori e o presidente da OAB de Lages, Marcelo Menegotto. A juíza Patrícia, aliás, foi quem deu a ideia para a juíza Mônica após tomar a mesma iniciativa na Justiça do Trabalho de Lages.

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.