Voltar DGP busca melhorias na instituição a partir da opinião dos colaboradores internos

Servidores terão um mês e meio para participar

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) disponibiliza, entre os dias 15 de outubro e 30 de novembro, na área de acesso restrito da intranet, a Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores (PSC) do Poder Judiciário de Santa Catarina .

O objetivo da pesquisa é medir a satisfação dos colaboradores em relação a componentes estruturais, organizacionais e comportamentais presentes no ambiente de trabalho. Os resultados levantados com a pesquisa são utilizados como importantes indicadores para o planejamento e desenvolvimento de ações voltadas à melhoria constante do ambiente de trabalho na instituição.

As respostas são sigilosas e não há identificação dos colaboradores na análise dos resultados. A disponibilização da pesquisa no acesso restrito se deve ao interesse na obtenção de um número maior de participantes e para evitar que uma mesma pessoa responda à pesquisa mais de uma vez. Depois de preenchida, a pesquisa não aparecerá em um próximo acesso.

A participação de todos com franqueza é de extrema importância para a obtenção de indicadores confiáveis e para o desenvolvimento das melhorias necessárias.

 
Imagens: Divulgação DGP
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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