Voltar Presidente do TJ recebe nova diretoria da Associação dos Delegados de Polícia de SC

Dirigentes querem ampliar relação institucional

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço, recebeu na tarde desta terça-feira (21/5) em visita ao gabinete a nova diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (Adepol), eleita para o mandato dos próximos dois anos.
 
Estiveram presentes os delegados Rodrigo Bortolini (presidente), Mauro Dutra (1º vice-presidente) e Gustavo Kremer (2º vice-presidente). Também participaram do encontro os desembargadores Sidney Eloy Dalabrida, coordenador do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS) do TJSC, e André Luiz Dacol.
 
"Viemos apresentar a nova composição da diretoria da Adepol e nos colocar à disposição do Judiciário", afirmou o presidente da Adepol. O presidente do TJSC agradeceu a visita e destacou o desejo de cooperação e o canal aberto pelo Judiciário com os dirigentes da entidade e da polícia civil em si. Foram debatidos alguns temas da área de segurança pública como nomeações de novos policiais civis, ações no combate à criminalidade, parcerias e especializações na atividade policial.
Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.