Voltar Seminário Internacional de Oficiais de Justiça acontecerá em Brasília no mês de abril

OJ estaduais estão convidados

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, recebeu convite para a abertura do Seminário Internacional de Oficiais de Justiça, marcada para ocorrer no próximo dia 4 de abril, em Brasília-DF.

O evento, que se estenderá até o dia 5, reunirá oficiais de justiça de várias nações, como Argentina, Chile, Uruguai, Portugal, Romênia, Moldávia, Itália e alguns países da África, além da diretoria da União Internacional de Oficiais de Justiça (UIHJ), que pela primeira vez estará presente no Brasil.

O seminário terá organização da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), auxiliada nesta tarefa pelas duas federações que congregam os oficiais de justiça atuantes na esfera estadual.

Magistrados e servidores interessados na matéria - cujo tema central abordará "O Oficial de Justiça Rompendo Limites" -, especialmente aqueles ocupantes da carreira do oficialato de justiça, podem obter mais informações e se inscrever pelo site www.fenassojaf.org.br.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.