Magistrados começam a defender teses de doutorado com dupla titulação no Tribunal - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Magistrados começam a defender teses de doutorado com dupla titulação no Tribunal
06 Dezembro 2019 | 13h30min
  • Aperfeiçoamento Acadêmico

Uma solenidade nesta segunda-feira (9/12), às 13h30min, no auditório do Pleno do TJ, marcará a abertura das bancas de defesa das teses de doutorado de magistrados do Poder Judiciário de Santa Catarina, com a participação do ministro Edson Fachin através de videoconferência. Com dupla titulação (Univali/Alicante-Espanha) aos aprovados, três magistrados apresentarão suas teses durante a semana.

Na manhã de hoje, o juiz Romano Enzweiler vai discorrer sobre "Responsabilidade Civil por Dano ao Meio Ambiente: da Probabilidade pela Perda da Chance à Possibilidade pela Aplicação da Lógica Fuzzy". No período da tarde, a partir das 15 horas, será a vez do juiz Maximiliano Losso Bunn tratar de "A Solução Adjudicada como Ultima Ratio no Processo Compositivo da Lide: os Equivalentes Jurisdicionais enquanto Condicionantes de Acesso à Justiça". Amanhã, terça-feira (10/12), o juiz Frederico Andrade Siegel abordará "Sistemas de Acesso e Formas de Exercício do Poder Estatal: Democracia e Tecnocracia".

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-08:8080