Voltar Acusada de esfaquear o companheiro após ataque de ciúmes será julgada em Campos Novos

Uma mulher acusada de tentar matar o companheiro com golpes de faca, em 2014, enfrentará júri popular nesta sexta-feira (7/2), na comarca de Campos Novos. O crime teria sido praticado por ciúmes. Os trabalhos começam às 9h com o sorteio dos jurados. Além de responder por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo torpe, a ré é acusada, de acordo com a denúncia do Ministério Público, de ameaçar outras duas pessoas.

O fato ocorreu no dia em que o casal chegou de mudança do Rio Grande do Sul para uma localidade do interior. Quando o homem afirmou que voltaria à cidade de origem para continuar seu trabalho, a mulher desferiu diversos golpes de faca contra ele. Outras pessoas intervieram na ação. Depois disso, ela teria dito para um homem e uma mulher, ainda com a faca na mão: "Você está na minha lista. Vou te pegar" e "Agora você vai ver".

Esta será a segunda sessão do Tribunal do Júri na comarca este ano. Na do dia 31 de janeiro, o acusado foi condenado ao cumprimento da pena privativa de liberdade de cinco anos e cinco meses de reclusão, em regime inicial fechado, por tentativa de homicídio. O próximo júri popular está marcado para o dia 17 de fevereiro.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.